terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Escola :s

Olá a todos os que visitam o meu blog,
Já não venho aqui à muito tempo..
Já não me lembrava de escrever no meu blog e falar convosco (;
Mas aqui estou eu e mais um comentário.
Bem, este é sobre a escola :c
O meu smile triste: (:c) não é a dizer que me está a correr mal o sexto ano, porque está a correr lindamente :D,
Mas agora é mais difícil e temos mais testes, infelizmente.
Gosto muito de todos os meus professores, são todos fantásticos e eu gosto muito deles.
Bem, sempre gostei, não só os do sexto ano, mas agora tenho um professor para cada disciplina..
É verdade, tenho tido muitos testes, mas correm sempre bem..
Por exemplo, no último teste que recebi foi de Matemática, tirei Muito Bom :D
Agora também se aproxima o fim do 2º Período e vou ver as minhas notas..
De certeza que vão ser boas..
Espero!!
Bem, daqui a pouco tempo escrevo novamente..
Beijinhos
mariana

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mariana Marques :]

Olá a todos,
Hoje vou falar-vos da minha maior amiga.
Quando digo que é a minha maior amiga, não estou a dizer que as minhas outras amigas não me dizem nada, porque dizem, e MUITO !
Mas a Mariana, é aquela amiga especial :)
Já somos amigas há muito tempo.
Desde a Pré-Primária ..
O problema é que na primária ela foi para uma escola, e eu para outra ):
Perdemos um pouco o contacto, mas agora já estamos muito juntas,
Passeios e brincadeiras.
Gosto mesmo muito dela,
Bejinhos

mariana.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Irmão !

Olá a todos,
Cá estou eu mais uma vez,
Desta vez para vos falar do meu irmão,
Chama-se Gonçalo :]
A minha carinha feliz a vermelho é porque ele é do Benfica.
Mas não lhe quero estragar já a reputação ;]
Estou a brincar :b
Sim é do Benfica e tem orgulho em sê-lo.
O meu irmão, umas vezes é chato e rabujento, mas outras é querido e fantástico !
Uma vez perguntaram-lhe se ele preferia o futebol ou a irmão (eu) e sabem o que ele respondeu?
A IRMÃ :)
Quando soube fiquei muito contente.
Ups, já me esquecia de dizer que ele tem 7 anos.
É mais novo, é verdade, mas percebe tudo, ninguém o concegue enganar -.-
O que é muito bom, é sinal que sai à irmã.
Estou a brincar :b
Só quero dizer ao meu irmão que o amo muito aconteça o que acontecer e que ele é o
MELHOR IRMÃO DO MUNDO !!
Beijinhos
mariana.