sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dia de Matemática :D

Tal como já tinha dito e muitos de vocês sabiam, hoje foi a minha prova de Aferição de Matemática.
Se corrreu bem?
Não, não correu bem, correu Muito bem :)
Era muito fácil :D
Agora só espero que a nota seja a que eu gostava MUITO de ter,
Se tudo correr bem, eu vou conceguir.
Mas no fim da primeira parte da prova eu tive uma surpresa muito agradável.

APARECI NA TELIVISÃO !!

Pronto, eu conto tudo direitinho:

Quando eu, a Juliana, o Jorge e a Leonor acabamos a primeira parte, o Dr. Filinto disse-nos que iamos ser intrevistados com umas perguntinhas muito simples, às quais teriamos de responder com muita calma, e que ia ligar aos nossos pais a perguntar se poderiamos ou neste caso se os nossos pais davam permissão de aparecer-mos na telivisão.
Desde pequenina que eu fui muito à vontade com as cãmaras, e que gosto que me vejam a atuar, ou até mesmo a falar.
E pronto, como o meu pai já sabe do que a casa gasta, DEIXOU ..
Fiquei muito contente :)
Apareci na Rtp 1 ..
Agora já não podem ver, mas polo menos sabem que apareci .
Ahh, liguei logo ao meu pai a pedir para ele gravar ..

Depois da entrevista concemtrei-me na prova :)
Beijinhos
mariana.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dia de Língua Portuguesa !

Olá a todos,
Tal como já vos tinha dito, hoje foi a minha prova de aferição de Língua Portuguesa.
Estou contente,
Acho que fiz um bom trabalho !
Mas agora a nota é que vai dizer tudinho ...
Penso que vai ser boa.
Ao princípio estava nervosa, mas depois alcalmei-me, respirei fundo e fiz uma boa prova.
A minha gémea veio a minha casa...
Depois da prova, a Ana veio a minha casa.
Fizemos uma brincadeira muito disparatada, mas engraçada.
Acho que ela gostou, mas amanhã ela logo me diz.
Beijinhos,
Mariana

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fim-de-semana :)

Olá .
Mais mais uma vez, fiquei muito tempo sem aqui vir escrever ..
O que importa é que agora estou aqui a escrever para compenssar !
Bem, eu gostava mais de vir aqui escrever se vocês comentassem, mas deixa lá xD
Estou a brincar, quero que comentem na mesma (:
Cada vez mais se aprossimam as provas de aferição !
Tenho andado a estudar e sei que estou bem preparada ...
Mas é sempre bom dar uma revisão de toda a matéria.
A primeira vai ser de Lingua Portuguesa,
Na quarta feira, acho que estou melhor preparada,
para a de Portuges,
Como sempre, mas depois correm bem as duas.
Para a de Matematica, ja e outra converssa,
Ainda me faltam rever algumas coisas,
SEi que vou conseguir se estudar ATENTAMENTE, como diz a minha mae.
Depois digo como correu !
Um beijo da
Mariana

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Nunca mais acabam as aulas ... :(

Olá a todos !
Acabamos de chegar de férias, e já quero ficar de férias again x)
Ao contrário da minha amiga diana eu quero é FÉRIAS !!
Por amor de deus, quem é que gosta da escola ?
ah, porque normalmente nas minhas férias vou sempre sair, ao contrário de certas pessoas ;)
QUERO FÉRIAS!
beijinhos, e comentem :)
mariana

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Escola :s

Olá a todos os que visitam o meu blog,
Já não venho aqui à muito tempo..
Já não me lembrava de escrever no meu blog e falar convosco (;
Mas aqui estou eu e mais um comentário.
Bem, este é sobre a escola :c
O meu smile triste: (:c) não é a dizer que me está a correr mal o sexto ano, porque está a correr lindamente :D,
Mas agora é mais difícil e temos mais testes, infelizmente.
Gosto muito de todos os meus professores, são todos fantásticos e eu gosto muito deles.
Bem, sempre gostei, não só os do sexto ano, mas agora tenho um professor para cada disciplina..
É verdade, tenho tido muitos testes, mas correm sempre bem..
Por exemplo, no último teste que recebi foi de Matemática, tirei Muito Bom :D
Agora também se aproxima o fim do 2º Período e vou ver as minhas notas..
De certeza que vão ser boas..
Espero!!
Bem, daqui a pouco tempo escrevo novamente..
Beijinhos
mariana

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mariana Marques :]

Olá a todos,
Hoje vou falar-vos da minha maior amiga.
Quando digo que é a minha maior amiga, não estou a dizer que as minhas outras amigas não me dizem nada, porque dizem, e MUITO !
Mas a Mariana, é aquela amiga especial :)
Já somos amigas há muito tempo.
Desde a Pré-Primária ..
O problema é que na primária ela foi para uma escola, e eu para outra ):
Perdemos um pouco o contacto, mas agora já estamos muito juntas,
Passeios e brincadeiras.
Gosto mesmo muito dela,
Bejinhos

mariana.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Irmão !

Olá a todos,
Cá estou eu mais uma vez,
Desta vez para vos falar do meu irmão,
Chama-se Gonçalo :]
A minha carinha feliz a vermelho é porque ele é do Benfica.
Mas não lhe quero estragar já a reputação ;]
Estou a brincar :b
Sim é do Benfica e tem orgulho em sê-lo.
O meu irmão, umas vezes é chato e rabujento, mas outras é querido e fantástico !
Uma vez perguntaram-lhe se ele preferia o futebol ou a irmão (eu) e sabem o que ele respondeu?
A IRMÃ :)
Quando soube fiquei muito contente.
Ups, já me esquecia de dizer que ele tem 7 anos.
É mais novo, é verdade, mas percebe tudo, ninguém o concegue enganar -.-
O que é muito bom, é sinal que sai à irmã.
Estou a brincar :b
Só quero dizer ao meu irmão que o amo muito aconteça o que acontecer e que ele é o
MELHOR IRMÃO DO MUNDO !!
Beijinhos
mariana.