tal como prometido, aqui está a minha composição sobre o fim-de-semana :)
no Domingo eu, os meus pais e o meu irmão fomos passar dois dias a Monção !
ficamos num Hotel chamado, Convento dos capuchos, porque relamente, era um convento, e a decoração era fina e requintada.
na viagem para lá, paramos para almoçar, num parque de piqueniques e observamos as grandiosas muralhas de monção...
quando chegamos ao Hotel, fomos ver o quarto, este era grande e bonito !
mais tarde fomos paa a piscina +.+
depois de bastantes mergulhos, fomos ao Spa e ao ginásio.
de seguida, outra vez piscina ..
o Hotel também tinha corte de Ténis e o meu pai e o meu irmão jogaram!
mais tarde fomos ao quarto tomar banho, vestir-nos e fomos jantar fora a um restaurante.
no dia seguinte, acordamos e tomamos o pequeno almoço no Hotel.
depois fomos para o ginásio enquato faziamos a digestão.
almoçamos no hotel, mas desta vez no jardim da piscina...
depois do almoço fomos tomar banho.
mais tarde fomos de carro até ao palácio da Brejoeira.
no palácio, um dos quartos que diz ser o quarto do rei, o colchão era feito de crina de cavalo e o penico estava numa mesinha ao lado da cama.
na sala dos retratos, havia um retrato que nos seguia com os olhos (era engraçado).
havia também um biblioteca MUITO antiga com muitos livros cujo conteudo ainda é disconhecido.. O palácio era enorme.
os jardins também eram espasosos e a guia deu-nos a informação que na Primavera as árvores se enchem de Camélias. Fomos também à capela, onde ficamos a saber que o órgão que lá estava, ao fim de tanto tempo ainda funciona !!
nestes dois dias, percebi, que de vez em quado estar só com os meus pais e o meu irmão, é bastante agrdável ;)
também contribuiu para isto, o facto do fim de semana ter sido muito calmo !
eu e a minha mãe estivemos a ler, (eu claro que estive a ler o livro do amanhecer) o meu irmão jogou P.S.P e o meu pai leu o jornal ..
gostei muito de monção, beijinhos *-*
Olá! Para mim este blogue é como um diário q: Vou tentar escrever diariamente, porque aqui falo do meu dia-a-dia, e não só !! gosto MUITO da melhor prima (L') com este blog também aproveito, para 'recompensar' alguém e as suas atitudes para comigo c(: não te esqueças de comentar xD beijinhos.
terça-feira, 31 de agosto de 2010
sábado, 28 de agosto de 2010
distante o:
Olá :)
Mais uma vez passei algum tempo sem aqui vir -.-
Mas defenitivamente não tenho tido mesmo tempo nenhum :/
Gostava de poder escrever mais, mas estes últimos tempos ...
Até me custa ver o blog da Melhor Prima :$
Tem lá tantos posts novos !!
E eu aqui no blog, não tenho nada ;
Até ainda nem troquei as sondagens vejam só *.*
E hoje só vim aqui, porque estou em casa de uma amiga e ela tem computador :(
Mas não vou poder mudar as sondagens :u
Talvez amanhã está bem ?!
Ohh, esperem, também não vai poder ser amanhã, porque vou para fora +.+
Talvez na terça, siim ?
Depois venham cá dar uma espreitadela, mas não prometo nada ^^.
Já estou a pensar em qual vai ser o meu próximo post :p
Descrever o meu fim-de-semana, ah ?
E tenho que pensar em alguém a quem fazer uma dedicatória :]
beijinhos.
Mais uma vez passei algum tempo sem aqui vir -.-
Mas defenitivamente não tenho tido mesmo tempo nenhum :/
Gostava de poder escrever mais, mas estes últimos tempos ...
Até me custa ver o blog da Melhor Prima :$
Tem lá tantos posts novos !!
E eu aqui no blog, não tenho nada ;
Até ainda nem troquei as sondagens vejam só *.*
E hoje só vim aqui, porque estou em casa de uma amiga e ela tem computador :(
Mas não vou poder mudar as sondagens :u
Talvez amanhã está bem ?!
Ohh, esperem, também não vai poder ser amanhã, porque vou para fora +.+
Talvez na terça, siim ?
Depois venham cá dar uma espreitadela, mas não prometo nada ^^.
Já estou a pensar em qual vai ser o meu próximo post :p
Descrever o meu fim-de-semana, ah ?
E tenho que pensar em alguém a quem fazer uma dedicatória :]
beijinhos.
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
sondagens.
e pelo titúlo dá para perceber que este post é para falar das sondagens :D
como sempre, ou quase sempre..
ACERTARAM :)
sim, eu AMO o Twilight..
e sim, a melhor prima é a Diana Rita ;b
hoje tenho amigos cá em casa por isso não posso, alterar as sondagens +.+
mas amanhã, ou depois, eu mudo :]
beijinhos ..
P.S- AMO o twilight e não consigo parar de ler o livro do Amanhecer :$
como sempre, ou quase sempre..
ACERTARAM :)
sim, eu AMO o Twilight..
e sim, a melhor prima é a Diana Rita ;b
hoje tenho amigos cá em casa por isso não posso, alterar as sondagens +.+
mas amanhã, ou depois, eu mudo :]
beijinhos ..
P.S- AMO o twilight e não consigo parar de ler o livro do Amanhecer :$
12 anos *-*
SIIM ;b eu já tenho 12 aninhos, yeah.
desde segunda - feira !!
a festa correu muito bem.. especialmente porque matei MUITAS saudades.
foi no cinema, e depois fomos almoçar ao Sr. Frango da Guia :]
fomos ver o filme : Killers :$
em Potuguês : Beijos e Balas ;)
muito fixe, mas não vou estar aqui a contar a história :/
a comida, claro foi frango xD
acho que os meus convidados gostaram, pelo menos a melhor prima, gostou ^^.
recebi MUITAS prendas, e aproveito para dizer aqui em público, que gostei muito da prenda da Diana Rita :
gostei muito de todas :$
ahh, e AMEI o livro do Amanhecer que a Mariana Marques me deu *.*
bem, continuando..
à noite tive cá a minha família toda --'
também recebi bastantes prendas, mas principalmente dinheiro o.O
já gastei algum na minha pasta :D
é uma Estpack, ou lá como se escreve xDD
já agora Nádia, acabei por não comprar azul bebé igaul à tua -.-
comprei uma rosa escuro a condizer com as minhas unhas :p
e amnhã vou ao Shopping com a minha prima para comprar um quispo e uns botins :b
depois digo alguma coisa ;)
beijinhos.
desde segunda - feira !!
a festa correu muito bem.. especialmente porque matei MUITAS saudades.
foi no cinema, e depois fomos almoçar ao Sr. Frango da Guia :]
fomos ver o filme : Killers :$
em Potuguês : Beijos e Balas ;)
muito fixe, mas não vou estar aqui a contar a história :/
a comida, claro foi frango xD
acho que os meus convidados gostaram, pelo menos a melhor prima, gostou ^^.
recebi MUITAS prendas, e aproveito para dizer aqui em público, que gostei muito da prenda da Diana Rita :
gostei muito de todas :$
ahh, e AMEI o livro do Amanhecer que a Mariana Marques me deu *.*
bem, continuando..
à noite tive cá a minha família toda --'
também recebi bastantes prendas, mas principalmente dinheiro o.O
já gastei algum na minha pasta :D
é uma Estpack, ou lá como se escreve xDD
já agora Nádia, acabei por não comprar azul bebé igaul à tua -.-
comprei uma rosa escuro a condizer com as minhas unhas :p
e amnhã vou ao Shopping com a minha prima para comprar um quispo e uns botins :b
depois digo alguma coisa ;)
beijinhos.
domingo, 22 de agosto de 2010
estou apaixonada !
yaap, eu estou mesmo apaixonada <3
eu estou apixonada pela ideia de que sou a rapariga mais feliz do MUNDO ..
por várias razões :
1ª razão - estou rodeada de pessoas que amo e que me amam ;)
2 ª razão - tenho os melhores pais do mundo :p
3 ª razão - vivo num mundo onde o Twilight existe :$
4 ª razão - a melhor prima que amo, gosta muito de mim *-*
5 ª razão - o meu mano, ADORA-ME «'3
6 ª razão - a minha família, apioa-se sempre :)
...
e todas estas razões, e mais algumas, fazem-me estar apaixonada por esta ideia:
- sou a rapariga mais feliz do MUNDO !
beijinhos.
eu estou apixonada pela ideia de que sou a rapariga mais feliz do MUNDO ..
por várias razões :
1ª razão - estou rodeada de pessoas que amo e que me amam ;)
2 ª razão - tenho os melhores pais do mundo :p
3 ª razão - vivo num mundo onde o Twilight existe :$
4 ª razão - a melhor prima que amo, gosta muito de mim *-*
5 ª razão - o meu mano, ADORA-ME «'3
6 ª razão - a minha família, apioa-se sempre :)
...
e todas estas razões, e mais algumas, fazem-me estar apaixonada por esta ideia:
- sou a rapariga mais feliz do MUNDO !
beijinhos.
tal como eu esperava.
e eu já estava à espera disto -.-'
era bom demais para ser verdade, era IMPOSSÍVEL :[
agora é asério, não há mais nada que eu possa fazer !!
a Ana Sofia, não vai mesmo à minha festa :$
a culpa não é dela, e eu não estou a dizer o contrário, simplesmente, fiquei aborrecida --'
queria TANTO estar com ela, mostrar-lhe o meu telemóvel novo, contar-lhe as minhas novidades.. e saber as delas, claroo (L')
mas agora, nada disto vai acontecer :
tal como diz a minha mãe, a festa é minha e eu vou ter que fazer por me divertir, porque estou com MUITAS saudades das minhas outras amigas *-*
e amanhã, vai ser a minha festa !
e estou ansiosa :) mesmo MUITO ansiosa ..
não só pelas prendas, claro +.+
porque nos meus aniversários, as prendas não são o que eu mais ligo ^.^
mas sim, ver que estou rodeada de pessoas que AMO.
de pessoas que estão lá para comemorar o meu aniversário o.O
o que me deixa triste é que este ano, UMA das pessoas que eu amo, não vai lá estar :x
mas isto passa, não se preocupem xDD
beijinhos.
era bom demais para ser verdade, era IMPOSSÍVEL :[
agora é asério, não há mais nada que eu possa fazer !!
a Ana Sofia, não vai mesmo à minha festa :$
a culpa não é dela, e eu não estou a dizer o contrário, simplesmente, fiquei aborrecida --'
queria TANTO estar com ela, mostrar-lhe o meu telemóvel novo, contar-lhe as minhas novidades.. e saber as delas, claroo (L')
mas agora, nada disto vai acontecer :
tal como diz a minha mãe, a festa é minha e eu vou ter que fazer por me divertir, porque estou com MUITAS saudades das minhas outras amigas *-*
e amanhã, vai ser a minha festa !
e estou ansiosa :) mesmo MUITO ansiosa ..
não só pelas prendas, claro +.+
porque nos meus aniversários, as prendas não são o que eu mais ligo ^.^
mas sim, ver que estou rodeada de pessoas que AMO.
de pessoas que estão lá para comemorar o meu aniversário o.O
o que me deixa triste é que este ano, UMA das pessoas que eu amo, não vai lá estar :x
mas isto passa, não se preocupem xDD
beijinhos.
sábado, 21 de agosto de 2010
de volta.
é que eu estava a ver que não -.-'
a melhor prima voltou ao blog x$$
já estava com saudades dos seus posts..
mas agora, infelizmente não os posso ler :(
mas prometo, que depois, noutro dia, quando cá vier eu leio, TODOS !
mas hoje não vim só falar disto !!
também vim dizer que faço 12 anos depois de amanhã :]
podia, ter feito, sei lá, uma lista das prendas que gostava de receber, aqui no blog,
mas prefiro que as pessoas escolham *-*
tenho a informar que não sou esquesita com prendas :'D
ahh, hoje à noite vou jantar a casa dos meus primos, ahah.
mais alguma novidade ??
nã, por hoje é tudo .
beijinhos.
a melhor prima voltou ao blog x$$
já estava com saudades dos seus posts..
mas agora, infelizmente não os posso ler :(
mas prometo, que depois, noutro dia, quando cá vier eu leio, TODOS !
mas hoje não vim só falar disto !!
também vim dizer que faço 12 anos depois de amanhã :]
podia, ter feito, sei lá, uma lista das prendas que gostava de receber, aqui no blog,
mas prefiro que as pessoas escolham *-*
tenho a informar que não sou esquesita com prendas :'D
ahh, hoje à noite vou jantar a casa dos meus primos, ahah.
mais alguma novidade ??
nã, por hoje é tudo .
beijinhos.
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
novidades.
bem, este post é para vos contar algumas novidades x$
ah, também quero 'pedir' à melhor prima, para escrever mais posts, porque os que ela lá tem agora, já são ANTIGOS ( de dois dias xDD )
então aqui vai :
À 5 dias, atrás, a minha mãe telefonou à mãe da Mariana Marques e do João Pedro, para eles virem ao meu aniversário :)
e como sempre, sabem o que sucedeu ?
a mãe da Mariana acabou por me convidar a mim e ao meu irmão para ontem vir-mos dormir a casa deles +.+
eu gosto muito de estar com eles ( mais com a Mariana, of course q: )
é sempre MUITO divertido ;)
viemos para cá ontem e vamos embora hoje :'c
eles têm piscina, e claro que nós quisemos ir :]
como sempre, fizemos um filme, mas desta vez ela entornou um copo de água em sima de mim !
ontem à noite tivemos a ver Lua Vermelha :D
eu dormi num colchão, no chão à beira da cama dela --'
antes de adormecer bebemos leite com cereais e vimos um pouquinho, do filme de Lua Nova, e claro, eu AMEI *-*
hoje fomos outra vez à piscina, e continamos a fazer um filme :b
mesmo ao bocadinho estivemos a mostrar aos pais da Mariana os filmes que fizemos ^^.
bem, por hoje é tudo ..
escrevo em breve,
beijinhos.
mariana.
terça-feira, 17 de agosto de 2010
2ª viagem :o
(...) isto tudo só numa noite -.-'
bem, à uns dias, eu o meu pai a minha mãe e o meu irmão viemos tarde de casa de uns amigos..
como já era de noite (bastante de noite xD)..
era muito dificil, à frente de minha casa, é MUITO dificil de estacionar..
então o meu pai, lá andou às voltas, e às voltas x$
mas passado bastante tempo, lá encontramos ;)
saímos do carro, e aproximamo-nos da porta..
e sabem o cúmulo ?!
a minha mãe tinha deixado a casrteira com a chave de casa em casa dos nossos amigos --'
lá tivemos nós que voltar para Arcozelo :[
mas pronto, na viagem para lá eu já ía assim, meia a dormir *-*
na viagem para cá é que já não aguentei ^^.
ADORMECI :)
beijinhos.
bem, à uns dias, eu o meu pai a minha mãe e o meu irmão viemos tarde de casa de uns amigos..
como já era de noite (bastante de noite xD)..
era muito dificil, à frente de minha casa, é MUITO dificil de estacionar..
então o meu pai, lá andou às voltas, e às voltas x$
mas passado bastante tempo, lá encontramos ;)
saímos do carro, e aproximamo-nos da porta..
e sabem o cúmulo ?!
a minha mãe tinha deixado a casrteira com a chave de casa em casa dos nossos amigos --'
lá tivemos nós que voltar para Arcozelo :[
mas pronto, na viagem para lá eu já ía assim, meia a dormir *-*
na viagem para cá é que já não aguentei ^^.
ADORMECI :)
beijinhos.
domingo, 15 de agosto de 2010
TWILIGHT :3
Bem, até parece mal ter um blog sem falar deles ;)
A verdade é que eles são a Kristen Stewart e o Robert Pattinson *-*
E são os portagonistas da minha saga preferida, a Saga Twilight :'D
Ainda falta ali o Taylor Lautner, mas esta imagem está TÃO bonita, ( mostra o amor que há entre eles xD ) que não podia por o Taylor ali no meio --'
Talvez depois ponha uma aqui, siim ? :b
Mas isto era só para dizer:
AMO A SAGA TWILIGHT <3
sábado, 14 de agosto de 2010
mini-golfe :D
e hoje fui jogar mini-golfe (...)
bem, caros amigos, companheiros, palhaços, nesta vida que é um circo xD
( desculpem, o meu stor de Ciências é que dizia isso --' )
como já sabiam eu fui domir a casa dos meus primos..
hoje depois do almoço, a minha prima disse-me que iamos jogar mini-golfe, e eu e o meu irmão, como nunca tinhamos jogado ficamos todos contentes :'D
foi MUITO divertido :]
beijinhos.
mimiie :3
bem, caros amigos, companheiros, palhaços, nesta vida que é um circo xD
( desculpem, o meu stor de Ciências é que dizia isso --' )
como já sabiam eu fui domir a casa dos meus primos..
hoje depois do almoço, a minha prima disse-me que iamos jogar mini-golfe, e eu e o meu irmão, como nunca tinhamos jogado ficamos todos contentes :'D
foi MUITO divertido :]
beijinhos.
mimiie :3
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
convite *-*
Sabem oude eu estou ? :]
em casa do meu primo Vasco, a minha prima Nini e o meu primo Helder ;b
convidaram-me a mim e ao meu irmão para vir-mos dormir a casa deles.
eu gosto muito de dormir fora, e claro, ACEITEI x$
já fomos à piscina e tudo, ahh ?
agora o meu primo Vasco e o meu irmão estão a brincar, e eu e a minha prima estamos aqui na sala, e claro que eu aproveitei para vir ao Blog ^^.
hoje à noite vamos comer lasanha e um crepe de chocolate :p
eu sou muito golosa por isso quando me disseram fiquei logo com água na boca :'D
amanhã, em principio vou à praia com os meus primos, mas se não for, vou à piscina xD
vou embora amanhã à noite -.-
beijinhos.
em casa do meu primo Vasco, a minha prima Nini e o meu primo Helder ;b
convidaram-me a mim e ao meu irmão para vir-mos dormir a casa deles.
eu gosto muito de dormir fora, e claro, ACEITEI x$
já fomos à piscina e tudo, ahh ?
agora o meu primo Vasco e o meu irmão estão a brincar, e eu e a minha prima estamos aqui na sala, e claro que eu aproveitei para vir ao Blog ^^.
hoje à noite vamos comer lasanha e um crepe de chocolate :p
eu sou muito golosa por isso quando me disseram fiquei logo com água na boca :'D
amanhã, em principio vou à praia com os meus primos, mas se não for, vou à piscina xD
vou embora amanhã à noite -.-
beijinhos.
isso é impossível --'
a prima perguntou no blog se eu tinha ficado chateada e a resposta é :
CLAROO QUE NÃO ;b
Isso é completamente impossível prima :'D
como é que eu me poderia zangar por uma coisa destas ?
bem, vocês não devem estar a perceber nada, néé ?
eu explico: a Diana Rita (priminha dmv *) escreveu no blog que a Ana Sofia (gémea perfeita *) era Só dela, era impossível eu levar isso a sério *-*
mas no meu post anterior, logo o primeiro ponto acho eu diz à Diana Rita que a Ana não é só dela, mas era a brincar, of course xD
mas a Diana, pensou que era asério e perguntou-me no blog dela, se eu estava mesmo chateada :$
e aqui está a minha resposta:
CLAROO QUE NÃO ;b
mas fica já aqui um aviso, a Ana não é SÓ tua, vamos partilha-la -.-'
ahah :) estou a brincar ..
beijinhos.
CLAROO QUE NÃO ;b
Isso é completamente impossível prima :'D
como é que eu me poderia zangar por uma coisa destas ?
bem, vocês não devem estar a perceber nada, néé ?
eu explico: a Diana Rita (priminha dmv *) escreveu no blog que a Ana Sofia (gémea perfeita *) era Só dela, era impossível eu levar isso a sério *-*
mas no meu post anterior, logo o primeiro ponto acho eu diz à Diana Rita que a Ana não é só dela, mas era a brincar, of course xD
mas a Diana, pensou que era asério e perguntou-me no blog dela, se eu estava mesmo chateada :$
e aqui está a minha resposta:
CLAROO QUE NÃO ;b
mas fica já aqui um aviso, a Ana não é SÓ tua, vamos partilha-la -.-'
ahah :) estou a brincar ..
beijinhos.
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
dúvidas.
Bem, este post é para esclarecer algumas dúvidas x$
- diana rita, a Ana Sofia não é SÓ tua --'
- estou quase a fazer anos :'D
- MUITO obrigada gémea por poderes ir à minha festa :]
- MUITO obrigada prima por também poderes ir à minha festa :b
- hoje passei o dia com o meu irmão e com a minha mãe :s
- os meus porquinhos da Índia, passaram o dia sem àgua -.-
- como passaram o dia sem àgua, quando à tarde lhes pus àgua fizeram uma briga o.O
- hoje fui ao cemitério ver o meu tio Pedro :'c
- já não sei o que escrever mais xD
Hoje o meu dia, não foi grande coisa, por isso não tenho muitas novidades para vos dar c(:
Talvez amanhã tenha MAIS novidades ^.^
beijinhos.
- diana rita, a Ana Sofia não é SÓ tua --'
- estou quase a fazer anos :'D
- MUITO obrigada gémea por poderes ir à minha festa :]
- MUITO obrigada prima por também poderes ir à minha festa :b
- hoje passei o dia com o meu irmão e com a minha mãe :s
- os meus porquinhos da Índia, passaram o dia sem àgua -.-
- como passaram o dia sem àgua, quando à tarde lhes pus àgua fizeram uma briga o.O
- hoje fui ao cemitério ver o meu tio Pedro :'c
- já não sei o que escrever mais xD
Hoje o meu dia, não foi grande coisa, por isso não tenho muitas novidades para vos dar c(:
Talvez amanhã tenha MAIS novidades ^.^
beijinhos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
