sábado, 10 de julho de 2010

sábado.

Olá *w*
Bem, primeiro de tudo, uma novidade, fantasmagórica xD
Na segunda-feira vou ao cinema ver o eclipse :)
Estou tão feliz.. É a minha saga preferida !!
Vocês iam-se assustar se vissem o meu armário (;
... Agora o importante.
Sabem onde estou ?
Em casa do meu melhor amigo :D
Ele tem piscina em casa, e convidou-me.
Precisava de vir ao computador ver umas coisas na net, sobre o Twilight, e lembrei-me de vir ao blog :b
Estou com a Francisca, a minha menina linda, que está aqui à minha beira xD
E daqui a bocado devo ir para a piscina..
Aah, amanhã é o meu espetáculo de Ballet $:
P.S --> tornei-me uma twilighter :p
( para quem não sabe o que é isso, é uma pessoa que segue a saga twilight )
LOOL, amo os filmes, amo os actores, enfim, TUDO $:
beijinhos
mariana

2 comentários:

Olá a todos,
O que acharam do meu post?
Resposta: